domingo, 5 de junho de 2011

V Maratona de Tabua

O dia 29 Maio veio assinalar a existência de mais um grande dia de BTT, a V Maratona de Tábua,um evento apelidado de (Paraíso do BTT).
Esta prova teve a organização a cargo dos MK-MAKINAS.
Este grupo de amigos teve um trabalho assombroso na preparação do mesmo,não deixando os seus créditos por mãos alheias,estiveram nove meses a preparar este grande dia.
Um dia que se tornou memorável para praticamente todos os participantes,ao ponto de não ter sido enumerado nada negativo na prova,mas antes sim,aflorados alguns aspectos que tendem a melhorar ainda mais e a fazer com que esta prova não tenha nenhuma outra que se assemelhe .
Setecentos participantes divididos por duas distancias Qilometricas (70/40Km),deliciaram-se com os percursos apresentados e toda a sua envolvencia.
Tudo foi estudado ao pormenor,desde o parqueamento,o assinalar os pontos perigosos no percurso(desde placas,como a elementos do sttaf no local),passando pelas magnificas instalações balneares,logísticas e de repasto.

A MG BTT TEAM,esteve presente com três elementos que puderam testemunhar tudo atrás mencionado e que se quedaram por uma boa prestação.

Armando Ferreira obteve o 13º lugar da geral
Vitor Marques foi 26º
Idalecio Francisco,com um furo e uma avaria numa roda,ainda conseguiu obter o 148º lugar da geral.

A prova foi ganha por Jose Rosa, da equipa Pedras vivas Viselbi com tempo de 3.38.52 Horas

Ficam umas fotos no evento

Sem comentários:

Enviar um comentário